Westbrook multado em 25 mil dólares e adepto dos Utah Jazz banido para sempre da NBA

Conhecidas as penas para os envolvidos em momento de tensão no jogo entre os Oklahoma City Thunder e os Utah Jazz

• Foto: USA TODAY Sports

Foi uma situação que colocou o nome de Russell Westbrook nas bocas do mundo e não foi pelas tradicionais boas exibições do basquetebolista dos Oklahoma City Thunder. Westbrook foi insultado por um adepto dos Utah Jazz e não se conteve, tendo sido filmado a dirigir sérias ameaças ao adepto e... à mulher do adepto.

No entanto, a NBA já tomou medidas face ao ocorrido e multou Westbrook pela sua reação (ter respondido aos insultos de que foi alvo) em 25 mil dólares (cerca de 22 mil euros). Já o adepto em questão foi banido para sempre dos recintos desportivos de basquetebol norte-americano.

Russell Westbrook recusou comentar a controvérsia antes de entrar em campo frente aos Brooklyn Nets, jogo que os Oklahoma City Thunder acabaram por vencer por 108-96, com Westbrook em destaque com 31 pontos marcados, 11 assistências e 12 ressaltos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.