Westbrook revolta-se após ter sido atingido com... pipocas

Cena polémica durante o jogo entre Philadelphia e Washington

No triunfo em casa de Philadelphia frente a Washington na 1ª ronda dos playoffs da NBA, por 120-95, registou-se uma cena insólita que teve o Russell Westbrook no epicentro. Tudo porque o base dos Wizards encaminhava-se para o balneário após ter torcido o tornozelo direito no quarto período e... foi 'atingido' na cabeça com... pipocas, arremessadas por um adepto da equipa da casa, provocando a ira de Westbrook, que tentou voltar atrás e encarar o fã dos Sixers mas foi devidamente travado pelos seguranças.

"Isto está a ficar fora de controlo. Sou a favor dos adeptos que gostam do jogo e vêm aqui para se divertirem. Mas há certas coisas que ultrapassam a linha. Em qualquer outro cenário, um tipo não viria ter comigo à rua e despejar pipocas na minha cabeça, porque sabe o que aconteceria. É preciso começar a proteger os jogadores", reagiu Westbrook, que recebeu apoio dos companheiros de profissão, como foi o caso de LeBron James.

"Nós, jogadores, queremos ver quem atirou as pipocas ao Russ Westbrook enquanto ele estava a sair do jogo esta noite com uma lesão! Há câmaras em todas as arenas, por isso não há desculpa", disse o craque dos LA Lakers no Twitter.




Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.