Fernando Pimenta cruzou-se com Roberto Martínez e tirou uma selfie com o selecionador nacional de futebol. O canoísta, um dos mais medalhados atletas portugueses de sempre, partilhou a foto nas redes sociais e, em jeito de brincadeira, contou que o espanhol tentou convencê-lo a trocar de modalidade.
"O dia em que o selecionador nacional de futebol me tentou convencer em aceitar a convocatória para Seleção de Portugal (ou passava a bola ou o jogador). Infelizmente não posso aceitar por estar comprometido com a Seleção de canoagem. Mas agradeço a simpatia e a selfie, Roberto Martínez", escreveu Pimenta, perguntando depois aos seus seguidores em que posição se enquadraria melhor...