_

Portugueses eliminados em K1 no Mundial de canoagem slalom

• Foto: Federação Portuguesa de Canoagem

Frederico Alvarenga foi o português mais bem classificado nas eliminatórias de K1 do Mundial de canoagem slalom, em Londres, com o 37.º lugar na segunda manga, à frente de Lucas Jacob e João Cunha, 61.º e 67.º, respetivamente.

Em Londres, Jacob tinha sido o mais rápido na primeira manga, disputada na manhã desta quinta-feira, com o 39.º tempo, seguido de Cunha, 47.º, e Alvarenga, 48.º.

PUB

Na segunda manga, que apurava os 10 primeiros para a meia-final, Frederico Alvarenga concluiu o percurso em 94,87 segundos, a 14,65 do vencedor, o italiano Xabier Ferrazzi (80,22), e a praticamente 12 segundos da qualificação.

Mais abaixo na classificação terminaram Lucas Jacob, com o tempo de 138,50 segundos, e João Cunha, em 147,54.

Na quarta-feira, José Carvalho foi 23.º em C1, ficando afastado do apuramento olímpico para Paris'2024.

PUB

Alvarenga, Jacob e Cunha voltam a competir em Londres no domingo, no contrarrelógio de kayak cross.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Canoagem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB