Benfica contrata jovem canoísta Messias Baptista

Messias Baptista tem participado em várias competições nacionais e internacionais

• Foto: SL Benfica

O canoísta Messias Baptista, de 19 anos, assinou contrato com o Benfica, anunciou esta quinta-feira o clube lisboeta, que conta no departamento de canoagem com Fernando Pimenta, vice-campeão olímpico e campeão mundial.

Messias Baptista, que integra o projeto olímpico Tóquio2020, começou a praticar canoagem em 2010, em Vila do Conde, e tem participado em várias competições nacionais e internacionais. No Benfica, encontrará os canoístas Joana Vasconcelos, Teresa Portela, João Ribeiro e Fernando Pimenta.

"Conheço bem os atuais quatro atletas do Benfica, somos todos colegas e poder seguir as pisadas deles, que são atletas mais velhos, neste rumo da canoagem é muito importante", disse à BTV o canoísta, que disse sentir "um orgulho imenso" em representar o clube da Luz.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.