Emanuel Silva sonha com ouro nos Jogos

Preparado para brilhar

• Foto: Vítor Chi

Ao lado de medalhados nos Jogos como Carlos Lopes ou Francis Obikwelu, o vice-campeão olímpico Emanuel Silva é agora a estrela olímpica do Sporting.

O canoísta diz-se preparado para o Rio’2016. "Estou sempre pronto para me superar e os resultados falam por si. E para o Rio’2016, a medalha está no horizonte. Não sinto maior responsabilidade, mas antes orgulho por ser um dos medalhados nos Jogos. Esta ajuda do Sporting é importante, em áreas como a recuperação e nutrição. E a estabilidade financeira oferece estabilidade emocional para me dedicar ainda mais", explica Emanuel, que ainda não pensa em parar: "Depois do Rio’2016, é natural que vá até Tóquio’2020 ou mais além. Tenho por objetivo ser campeão olímpico e ser o canoísta com mais presença em Jogos, depois de Atenas’2004, Pequim’2008 e Londres’2012."

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.