Equipa do K4 em estágio... mas separada

Pimenta está em Ponte de Lima, os restantes em Montemor-o-Velho

• Foto: LUSA

As seleções nacionais de velocidade já cumprem o primeiro estágio após os Jogos do Rio’2016 e tendo em vista os de Tóquio’2020. E o que salta à vista é a separação da equipa que formou o K4 nos últimos anos, situação, de resto, que Record já tinha dado conta a propósito do novo enquadramento técnico.

Assim, em Montemor-o-Velho, sob a supervisão de José Sousa, trabalham Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes, aos quais se juntam Pedro Bonito, Hugo Rocha e David Varela. À partida, um destes deverá substituir Fernando Pimenta no K4, que em Tóquio será de 500 e não 1.000 metros.

Já Pimenta, bicampeão da Europa em K1 1000 e K1 5000 em 2016, quer focar-se na embarcação individual, e é em Ponte de Lima, com a orientação de Hélio Lucas, que já trabalha, juntamente com a Seleção Nacional. sub-23. O canoísta segue depois para um estágio individual no México.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.