Fernando Pimenta e Teresa Portela vitoriosos

Taça de Portugal de velocidade decorreu este domingo em Montemor-o-Velho

• Foto: António Cotrim/Lusa

Fernando Pimenta (CN Ponte Lima) e Teresa Portela (Benfica) alcançaram duas vitórias cada um na Taça de Portugal de velocidade que decorreu este domingo em Montemor-o-Velho.

O primeiro venceu nas distâncias de k1 1.000 e 500, enquanto a olímpica foi a melhor nas provas de 500 e 200 m. O pódio masculino, em ambas as competições, foi, aliás, o mesmo, com João Ribeiro (Benfica) e Emanuel Silva (Sporting) a serem 2º e 3º.

Em femininos e nos 200 m fecharam o pódio Francisca Laia (Sporting) e Joana Vasconcelos (Benfica), enquanto nos 500 houve troca: Joana Vasconcelos foi segunda e Francisca Laia terceira.

Noutras embarcações, Nuno Barros (CN Ponte Lima) venceu em C1 1000, Hugo Rocha (CN Marecos) o K1 200 m, Beatriz Barros (CN Ponte Lima) o C1 500 e Maria Santos (ACRSGuedes) impôs-se no C1 200.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.