José Carvalho e Antoine Launay nas meias-finais da Taça do Mundo de slalom

Objetivo falhado por Ivan Silva e Frederico Alvarenga

O canoísta olímpico José Carvalho, em C1, e Antoine Launay, em K1, apuraram-se esta sexta-feira para as meias-finais da Taça do Mundo de slalom da Alemanha, objetivo falhado por Ivan Silva e Frederico Alvarenga em caiaque.

José Carvalho começou por ter o 36.º registo entre os 42 participantes na primeira manga, que qualificava 20, sendo obrigado a um segundo percurso, que apurava mais 10, e no qual ficou em primeiro entre os 22 pretendentes, com 110,62 segundos.

A semifinal disputa-se no sábado e os 10 melhores entre os 30 competidores vão discutir as medalhas no mesmo dia.

Antoine Launay garantiu o êxito com o 14.º melhor registo logo no primeiro percurso, em 94,61 segundos, sendo que agora as meias e a final decorrem domingo.

Ivan Silva e Frederico Alvarenga foram 41.º e 50.º na primeira manga de K1 que apurava 20 e na segunda, na qual mais 10 passavam, foram 13.º e 19.º, respetivamente, pelo que foram eliminados.

O momento mais importante da época decorre de 24 a 29 de setembro nos mundiais de slalom na pista de La Seu d'Urgell, em Espanha, que apuram para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.