José Ramalho vice-campeão do Mundo de Maratona

Canoísta português conquistou a medalha de prata atrás do dinamarquês Mads Pedersen

O canoísta português José Ramalho conquistou este sábado a medalha de prata no Campeonato do Mundo de Maratonas que está a decorrer em Shaoxing, na China.

O dinamarquês Mads Pedersen foi o vencedor da prova, sagrando-se campeão do Mundo com o tempo de 2:08.34 horas.

José Ramalho lutou até ao fim pelo título mundial. Depois de uma prova de grande nível, em que andou sempre na frente, integrado num grupo de quatro canoístas, Ramalho terminou "em cima" da medalha de ouro conquistada pelo dinamarquês Mads Pedersen, que, no Mundial da China, fez história, uma vez que foi o primeiro atleta a sagrar-se, na mesma edição, campeão do Mundo de K1 nos escalões de Seniores e de Sub-23.

Seis vezes campeão da Europa em K1 Seniores, José Ramalho já tinha conquistado, em Campeonatos do Mundo de Maratona, a medalha de prata em 2012, tendo sido medalha de bronze em 2009, 2014 e 2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.