Montemor-o-Velho candidato aos Europeus de canoagem de juniores e sub-23 em 2022

Concorrem também à organização da prova as cidades de Belgrado e de Zagreb

• Foto: Lusa

O Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho é um dos três candidatos a receber os Campeonatos da Europa de juniores e de sub-23 de velocidade em 2022, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Canoagem no site oficial.

Além de Montemor-o-Velho, concorrem também à organização da prova as cidades de Belgrado e de Zagreb, com o prazo para a entrega das candidaturas a decorrer até 20 de fevereiro e o anúncio da decisão da Associação Europeia de Canoagem a estar previsto para março, durante o congresso do organismo continental.

O CAR de Montemor-o-Velho já foi palco de uma edição do Campeonato da Europa de juniores e de sub-23, em 2012, o primeiro Europeu de velocidade realizado em Portugal.

"É mais uma prova do reconhecimento do trabalho conjunto desenvolvido pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e pela Federação Portuguesa de Canoagem", defendeu o presidente do município montemorense, Emílio Torrão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.