Mundiais de sub-23 e júnior: Portugal de novo sem finais A

Segundo dia com performance modesta dos canoístas lusos

Sara Sotero e Francisca Carvalho em ação

Os canoístas portugueses voltaram esta sexta-feira a falhar o acesso a finais A, nos Mundiais de sub-23 e júnior de canoagem, em Pitesti, Roménia, pelo segundo dia consecutivo.

Nos 500 metros, Maria Rei conseguiu o acesso à final B ao ser quinta na meia-final de K1 júnior, enquanto em K2 Sara Sotero e Francisca Carvalho foram quartas na meia-final, chegando também à final secundária.

Portugal fecha a lista de finais B, que se disputam no domingo, com K4 500 metros júnior, com o quinto lugar de Luís Santos, Messias Baptista, Ruben Boas e Adriano Conceição a não chegar para participar na final A.

Nas eliminatórias, Messias Baptista cumpriu os 200 metros de K1 júnior em 40,287 segundos, atrás apenas do italiano Simone Bernochhi, tendo ficado apurado para a próxima fase, a última antes das finais.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Canoagem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.