Orgulho da terra
Vila do Conde homenageia o herói Messias Baptista, duas vezes campeão mundial no Uzbequistão
Seguir Autor:
Depois de se ter sagrado duas vezes campeão nos Mundiais de velocidade, de distâncias não olímpicas, no Uzbequistão, Messias Baptista foi ontem homenageado pela Câmara Municipal de Vila do Conde, com o Salão Nobre a encher para aplaudir o olímpico que conquistou a medalha de ouro em K1 200 e K2 500 misto (ao lado de Teresa Portela), juntando ainda o bronze em K4 500 misto (com Fernando Pimenta, Teresa Portela e Francisca Laia).