Portugal soma cinco medalhas no primeiro dia do Mundial universitário
Competição decorre em Montemor-o-Velho
Seguir Autor:
O primeiro dia do Mundial universitário em Montemor-o-Velho foi produtivo para Portugal, a ir ao pódio por cinco vezes, para receber duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.
Ao mais alto lugar, subiram as duplas Beatriz Fernandes/Inês Penetra (C2 200) e Beatriz Fernandes/Inês Penetra (C2 200).
Antes, Inês Penetra (C1 200) e Iago Bebiano (K1 200) já tinham conquistado a medalha de prata.
O dia terminou com Tiago Henriques a ser bronze na final de K1 5000.
Portugal ocupa o segundo lugar no medalheiro, atrás da Hungria, que soma mais um pódio, seis no total.