Ricardo Machado sobre o CAR de Montemor-o-Velho: «Temos três meses para recuperar...»

Presidente da FP de Canoagem apreensivo a três meses do Europeu

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
As imagens da destruição no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho

Portugal vai receber o Campeonato da Europa de Canoagem, em junho deste ano, mas o presidente da Federação Portuguesa de Canoagem mostra-se apreensivo, depois de o Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, local previsto para o vento, está inoperacional, como se pode constatar no vídeo no nosso site.

"Vai ser difícil e caro voltar a repor a normalidade", disse-nos Ricardo Machado, presidente da FPC, não pretendendo por agora dar certezas sobre se o Europeu vai mesmo realizar-se na referida insfraestrutura.

"Temos três meses e pouco para recuperar aquilo... não é muito tempo, tendo em conta o que é o grau de destruição geral. Só depois de a água baixar dará para ter uma melhor noção", frisou ainda ao nosso jornal o dirigente.

Ricardo Machado já tinha dado conta dos constrangimentos que a inoperacionalidade do CAR de Montemor-o-Velho estava a provocar nos trabalhos das seleções, obrigando a deslocar as diversas equipas para outros locais, como  Avis e Terras do Bouro, na barragem da Caniçada.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Canoagem
Notícias
Notícias Mais Vistas