O ciclista argentino Maximiliano Richeze anunciou esta sexta-feira que testou positivo a Covid-19, no segundo caso confirmado da doença na equipa UAE Emirates, após o colombiano Fernando Gaviria, com a formação em isolamento em Abu Dhabi.
"Acusei positivo ao coronavírus, por isso, o meu período de quarentena vai prolongar-se", explicou o desportista, de 37 anos, na rede social Instagram.
A equipa está retida na cidade desde a Volta aos Emirados Árabes Unidos, no início de março, com outros casos positivos no pelotão da corrida - dois russos, dois italianos e um alemão, além dos dois casos da UAE Emirates, equipa por que correm os portugueses Rui Costa, Ivo Oliveira e Rui Oliveira.
O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 5.100 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.
O número de infetados ultrapassou as 131 mil pessoas, com casos registados em mais de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 112 casos confirmados.
Anúncio dos líderes nas Grandes Voltas aconteceu durante o estágio que está a realizar em Maiorca
Projeto de fusão foi confirmado entre as 18 equipas com licença para os próximos três anos
Em 10 de novembro, a FPC anunciou que antecipava o fim da concessão da prova
Equipa sucessora da Israel tem o antigo futebolista como patrono
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus