1/16
A 10.ª etapa da 109.ª Volta a França foi esta terça-feira neutralizada durante cerca de 10 minutos, a 38 quilómetros da meta, devido a uma manifestação, confirmou a organização da prova.
"Várias pessoas tentaram parar [Alberto] Bettiol e, depois, o grupo perseguidor, a 38 quilómetros da chegada", informou a organização do Tour, no direto da corrida.
A 10.ª etapa está a ligar hoje Morzine a Megève, ao longo de 148,1 quilómetros, com uma fuga de 25 ciclistas com uma vantagem de mais de sete minutos sobre o pelotão, onde está o camisola amarela, o esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates).
O italiano Alberto Bettiol (EF Education-EasyPost) seguia momentaneamente isolado na frente quando a etapa foi neutralizada.
Vice-campeão da Vuelta'2025 enaltece classe do poveiro, que deixou o ciclismo
Ciclisita prestou também homenagem ao antigo campeão mundial de estrada, que anunciou a sua retirada
O ciclista anunciou esta sexta-feira a sua retirada da competição
Revisitamos a carreira do poveiro à qual o próprio colocou, esta 6.ª feira, um ponto final
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências