_
O ciclista português Diogo Narciso (Credibom-LA Aluminios-Marcos Car) subiu este domingo à liderança do Grande Prémio JN, depois de vencer a segunda etapa, que teve início e fim em Valongo.
No final dos 160,7 quilómetros da segunda tirada, Narciso fez vingar a fuga e venceu em 3:46.07 horas, menos três segundos do que Afonso Silva (AP Hotels-Tavira-Farense), os dois últimos resistentes do quarteto que andou sozinho na frente da corrida.
O vencedor da primeira etapa, o argentino Nicolás Tivani, liderou o pelotão, na terceira posição, a 19 segundos do vencedor da etapa.
Na geral, Diogo Narciso, que somou a primeira vitória da carreira, tem 11 segundos de avanço sobre Afonso Silva, que lidera a classificação da montanha, e 19 face a Tivani.
Narciso vai partir de amarelo da sua cidade natal, Gondomar, de onde o pelotão arranca, na segunda-feira, para a terceira etapa, um percurso de 146,8 quilómetros, com a meta a estar colocada na mesma localidade do distrito do Porto.
Francês de 19 anos aumenta vantagem para o 2.º classificado na penúltima etapa
Nova vitória da fuga em mais uma demonstração de força do prodígio francês de 19 anos
Ciclista português, campeão olímpico no madison, faz parte da equipa Caja Rural, convidada para a prova
Clássica dos pavés é o único Monumento que falta ao esloveno
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes