O ciclista australiano Rohan Dennis, bicampeão mundial de contrarrelógio, assinou por dois anos com a Ineos, de Christopher Froome, anunciou esta segunda-feira a equipa patrocinada pelo grupo britânico de produtos químicos.
Rohan Dennis, de 29 anos, declarou ao sítio oficial da equipa que a sua transferência para a Ineos é a "concretização de um sonho" e, depois de em breve se juntar aos restantes colegas em estágio, deverá ter a sua estreia pela equipa em janeiro de 2020, na Austrália.
Vencedor de etapas nas voltas a França e Itália, Rohan Dennis estava sem equipa desde setembro. Quatro dias após a conquista do seu segundo título mundial em Harrogate, em Yorkshire, a equipa Bahrain-Mérida anunciou o fim do seu contrato.
Em julho, o australiano abandonou a Volta à França sem fornecer qualquer explicação, na 12.ª etapa, no dia anterior ao contrarrelógio em que era apontado como um dos favoritos. No Mundial, conquistou o título com facilidade numa bicicleta com a marca mascarada.
Ciclista profissional desde 2013, Rohan Dennis, ex-recordista mundial da hora, entrou para a equipa do Bahrain-Mérida no início de 2019, depois de quatro anos e meio na BMC.
Início da temporada passará por Portugal
Cerimónia que premiou sem surpresas o esloveno decorreu em Paris
Processo 'Prova Limpa' envolve 26 arguidos
Haverá ainda uma curta passagem pela Suíça. Final será em Roma
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League