Tom Dumoulin abandona Giro após queda na quarta etapa

Vencedor de 2017 ficou com mazelas no joelho esquerdo

Tom Dumoulin
Tom Dumoulin
Tom Dumoulin
Tom Dumoulin
Tom Dumoulin
Tom Dumoulin

O holandês Tom Dumoulin (Sunweb), vencedor da Volta a Itália em 2017, abandonou esta quarta feira a 102.ª edição do Giro, após uma queda no quarto dia o ter deixado com mazelas no joelho esquerdo.

Dumoulin, de 28 anos, liderava a Sunweb, mas foi forçado a abandonar ainda na zona neutralizada antes do arranque oficial da quinta etapa, em Frascati, após uma queda a seis quilómetros da meta na terça-feira o ter afetado.

No final da quarta etapa, o holandês perdeu muito tempo para o líder, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), e acabou transportado para o hospital para fazer exames, decidindo tentar hoje avaliar as condições físicas no arranque para o quinto dia.

O espanhol Dani Navarro (Katusha-Alpecin) foi outra das 'vítimas' da queda que envolveu grande parte do pelotão, sofrendo várias fraturas, entre outras desistências.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.