Alejandro Valverde vence Liège-Bastogne-Liége

Rui Costa foi 14º na clássica das Ardenas

• Foto: EPA

Alejandro Valverde, da Movistar, é o ciclista do momento, tendo ganho este domingo a Liège-Bastogne-Liége, última clássica das Ardenas, e depois de ter vencido há uma semana a Flèche Wallonne.

Rui Costa, da UAE, não foi além do 14º posto, a 10 segundos, isto depois de ter dito que gostava este ano de chegar à vitória, depois de já ter sido terceiro e quarto. Seguiram-se José Gonçalves (Katusha), em 51º (a 1,10 minutos), Tiago Machado em 64º (a 3,50), André Cardoso (Trek) em 69º (a 4,42 m), Ruben Guerreiro (Trek) em 88º (a 7,40 m) e José Mendes (Bora) 100º (a 7,40).

No final da prova, Valverde dedicou o triunfo ao falecido Michele Scarponi, anunciando ainda que o prémio, de 20 mil euros, será entregue à família do ciclista italiano falecido no sábado vítima de atropelamento.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Pódio defendido

Pogacar e Yates foram mais fortes na chegada em alto, mas Almeida minimizou as perdas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.