Diego Ulissi vence quarta etapa da Semana Ciclística Italiana

Corredor transalpino continua na liderança da geral individual

• Foto: Diretos reservados

O italiano Diego Ulissi (UAE Emirates) venceu este sábado a quarta etapa da Semana Ciclística Italiana, depois de já ter vencido no primeiro dia, continuando na liderança da geral individual.

Ulissi cumpriu os 168 quilómetros com partida e chegada em Cagliari em 4:03.58 horas, batendo ao 'sprint' o colega de equipa bielorrusso Alexandr Riabushenko, segundo, e o belga Sep Vanmarcke (Israel Start-Up Nation), terceiro.

Na geral, o italiano leva 12 segundos de vantagem à entrada para a última etapa, para Vanmarcke, mais próximo perseguidor, com o italiano Giovanni Aleotti (BORA-hansgrohe) no terceiro lugar, a 16.

No domingo, a quinta etapa volta a ter partida e chegada em Cagliari, com 170,1 quilómetros que passam por duas contagens de montanha de segunda categoria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Volta a Portugal para duros

A 82.ª edição da corrida rainha começa na próxima quarta-feira, em Lisboa, para terminar no dia 15, em Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.