24 horas de BTT a subir e a descer: já começou o grande desafio de Tiago Ferreira

Atleta olímpico nacional desafia-se num evento inusitado

Já arrancou o mais recente desafio de Tiago Ferreira. Habituado a grandes aventuras, o atleta olímpico nacional vai  estar a pedalar durante 24 horas numa BTT, numa subida com 1,5 quilómetros de extensão (com 214 metros de desnível), tendo como objetivo atingir a maior distância e desnível possíveis.

O evento está a ser realizado em ambiente privado e numa localização não divulgada, para evitar que se possam criar aglomerações de pessoas nesta fase de pandemia. O que se sabe é apenas o comprimento da subida escolhida (1,5 quilómetros), o desnível (214 metros) e a duração alvo (24 horas). O resto estará por conta das pernas do atleta, que no currículo tem cinco títulos de campeão nacional, dois de campeão europeu e um mundial. O objetivo é claro: bater um recorde mundial.

Siga a aventura no Facebook oficial do atleta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Volta a Portugal para duros

A 82.ª edição da corrida rainha começa na próxima quarta-feira, em Lisboa, para terminar no dia 15, em Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.