Alexey Lutsenko fugiu para a vitória na sexta etapa da Volta a França

Britânico Adam Yates (Mitchelton-Scott) mantém a camisola amarela

A carregar o vídeo ...
Estreia a vencer no Tour: foi assim o último quilómetro de Alexey Lutsenko no Mont Aigoual

O ciclista cazaque Alexey Lutsenko (Astana) venceu esta quinta-feira isolado a sexta etapa da Volta a França, depois de ter andado mais de 180 quilómetros em fuga, com o britânico Adam Yates (Mitchelton-Scott) a manter a amarela.

O cazaque conquistou o seu primeiro triunfo no Tour no final dos 191 quilómetros entre Le Teil e Mont Aigoual, cortando a meta com o tempo de 04:32.34 horas e superiorizando-se aos seus companheiros de fuga, nomeadamente ao espanhol Jesús Herrada (Cofidis), segundo a 55 segundos, e ao campeão olímpico, o belga Greg Van Avermaet (CCC), terceiro a 2.15 minutos.

Na geral, Adam Yates mantém-se líder, com três segundos de vantagem sobre o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma) e sete face ao esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates), respetivamente segundo e terceiro.



Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.