Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O espanhol Antonio Cosme venceu a 2.ª Volta ao Concelho de Albufeira/Troféu José Martins num dia ganho pelo compatriota Francisco Pacheco, que repetiu o triunfo da véspera, ao sprint.
Aliás, dificilmente as coisas poderiam ter sido resolvidas de outra forma, já que o pelotão não deu hipóteses às tentativas de fuga, com a Madeinox-Boavista a controlar as operações.
Foi, todavia, uma tarefa árdua, já que houve muitas surtidas, com a principal a envolver Alexis Rodriguez, o segundo da geral.
No final, depois da chegada em que Francisco Pacheco foi mais forte, Antonio Cosme celebrou: “Estou muito feliz com esta vitória, que é mais da equipa do que minha, porque foram os meus companheiros que puxaram no pelotão.”
3.ª etapa, Guia-Albufeira, 108,5 km
1. Francisco Pacheco Barbot-Siper 2.36,21horas
2. Edgar Pinto Benfica m.t.
3. Pedro Soeiro CC Loulé m.t.
Geral individual final
1. António Cosme Boavista 6.18,00 horas
2. Alexis Rodriguez R.Móveis a 2 s
3. Ricardo Vilela E.Leclerc a 4 s
4. Francisco Pacheco Barbot-Siper a 43 s
5. Manuel Cardoso Liberty a 52 s
Colombiano impõe-se na segunda etapa da Volta às Astúrias
Ex-ciclista da Emirates tinha 30 anos
Francês Gabriel Layrac conquista a vitória em etapas de sobe e desce
Luso-descendente tem encontro marcado com Pogacar na Liége-Bastogne-Liége
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares