Arnaud Démare vence segunda etapa da Volta à Valónia ao 'sprint'

André Carvalho (Hagens Berman Axeon), entrou no top 20, para a 19.ª posição

O ciclista francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ) venceu esta segunda-feira aosprint' a segunda etapa da Volta à Valónia, prova belga na qual o australiano Caleb Ewan (Lotto Soudal), que foi segundo, segue na liderança da geral individual.

Démare, de 28 anos, bateu o vencedor do primeiro dia e camisola amarela na tirada que ligou Frasnes-les-Anvaing a Wavre, ao cabo de 172,3 quilómetros, cortando a meta após 3:57.59 horas, com o britânico Daniel McLay (Arkéa Samsic) em terceiro.

Ewan segue líder com dois segundos de vantagem para o belga Dries de Bondt (Alpecin-Fenix), segundo, com Démare a subir a terceiro, a seis segundos, enquanto o único português em prova, André Carvalho (Hagens Berman Axeon), entrou no top 20, para a 19.ª posição, ao terminar esta segunda-feira em 25.º, com o mesmo tempo do vencedor.

O ciclista luso é ainda sexto na classificação da juventude, a sete segundos do líder, o colega de equipa belga Jens Reynders, à entrada para a terceira de quatro etapas, a primeira de montanha, ligando na terça-feira Montzen a Visé em 192 quilómetros.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.