O alemão surpreendeu nos metros finais dos 119 quilómetros do percurso, ao lançar o sprint ainda longe da meta, acabando por vencer em 2:48.27 horas, o mesmo tempo do sul-africano Reinardt van Rensburg (NTT) e do tunisino Youcef Reguigui (Terengganu), segundo e terceiro, respetivamente.
Rui Costa, 23.º na etapa, ainda conseguiu três segundos de bonificação num 'sprint' intermédio e atacou duas vezes, mas acabou por ser ultrapassado na classificação geral por Bauhaus, que tem agora três segundos de avanço sobre o português. O francês Nacer Bouhanni (Arkea-Samsic) é terceiro, a oito.
José Neves (Burgos-BH) foi 88.º, a 3.32 minutos, e é agora 89.º da geral, a 12.15 do líder, enquanto Ivo Oliveira (UAE-Emirates) terminou em 92.º, a 7.36, ocupando o 65.º posto, a 8.07.
Na sexta-feira, corre-se a quarta e penúltima etapa, num percurso de 137 quilómetros, entre Wadi Namar Park e Al Mazuhimiya.
Ciclista italiano da Trek Segafredo partilhou imagens e deixou mensagem
O ciclista francês (Jumbo-Visma) tinha celebrado há poucos dias o triunfo na Gent-Wevelgem
Diretora de comunicação do Crédito Agrícola envergou a camisola amarela na 40.ª edição ao venezuelano Orluis Aular (Caja Rural), o primeiro a vencer dois anos seguidos
Diretor da Volta ao Alentejo nutre "um carinho especial" pela prova, que venceu em 1988
Alegada vítima de Gonzalo Montiel é uma modelo, que diz ter sido abusada pelo jogador em 2019
Clube ucraniano considera-se lesado por suspensão "ilegal" de contratos de jogadores e treinadores
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes