Ciclista morre engasgada no apartamento em Las Vegas

Larreal Chirinos foi encontrada sem vida esta sexta-feira

• Foto: Daniela Larreal/Instagram

A ciclista Daniela Larreal Chirinos foi encontrada morta no seu apartamento em Las Vegas depois de, alegadamente, se ter engasgado com comida. Na sexta-feira, a venezuelana, de 50 anos, não compareceu no hotel onde trabalhava, o que levou os colegas a alertarem as autoridades temendo o que se poderia passar. 

Quando a polícia chegou ao local encontrou a ciclista sem vida, e na autópsia descobriu-se que Larreal tinha comida dentro da traqueia. Apesar de ainda não ser oficial, as informações apontam para a morte por asfixia. 

Como cicilista, Larreal Chirinos conquistou medalhas em provas da América do Sul e em Mundiais, mas nunca em Jogos Olímpicos, embora tivesse participado em cinco edições - Barcelona'1992, Atlanta'1996, Sydney'2000, Atenas'2004 e Londres'2012.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ciclismo Notícias
Notícias Mais Vistas