Coronavírus: Ciclista da Lotto Soudal agredido na Bélgica por estar a treinar ao ar livre

Automobilista saiu do carro e bateu-lhe

• Foto: Getty Images

Em tempo de quarentena a Bélgica é um dos poucos países europeus que permite que os seus desportistas profissionais saiam de casa para treinar, mas esse facto nem sempre é bem aceite pela população. Que o diga o ciclista Harm Vanhoucke, da Lotto Soudal.

O corredor treinava ao ar livre sábado de manhã, de bicicleta, quando foi empurrado por um carro para a berma da estrada. Depois, segundo contou ao jornal francês 'L'Équipe', o condutor do carro, com cerca de 40 anos, saiu do veículo e agrediu-o inúmeras vezes. Este tipo de situações pode levar o governo belga a proibir o treino dos atletas no exterior.

Lembre-se que esta semana deu que falar a aventura do também belga Oliver Naesen, que na quarta-feira decidiu fazer 365 quilómetros em pleno período de isolamento.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.