«Covid-19 pode beijar o meu rabo e a quarentena também»: o polémico post de Rohan Dennis

Bicampeão mundial de contrarrelógio quebrou isolamento social e 'incendiou' as redes sociais

• Foto: Filipe Farinha

Rohan Dennis, atual bicampeão mundial de contrarrelógio, está no centro de uma enorme polémica em Espanha depois de ter quebrado o isolamento social imposto pelas autoridades face à pandemia do novo coronavírus.

O ciclista australiano da Ineos reside em Girona e nas últimas semanas - como foi, de resto, imposto aos corredores profissionais que vivem em Espanha - vinha realizando os seus treinos em casa e até venceu uma corrida virtual organizada pela equipa britânica na plataforma on-line Zwift.

Só que na sexta-feira Dennis divulgou, através do Instagram e Twitter, duas fotografias tiradas no interior do seu carro e nas quais aparentou gabar-se de ter desrespeitado a quarentena. "Dia 34, ele quebrou e saiu de casa #covid19 pode beijar o meu rabo e a #quarentena também", escreveu o corredor de 29 anos.

A publicação 'incendiou' as duas redes sociais e o ciclista, depois de receber várias críticas e ter inclusive respondido a algumas delas, acabou por eliminar os perfis, mantendo apenas a conta no Facebook.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0