Damien Howson conquista Volta à República Checa

Ciclista australiano da Mitchelton venceu última etapa ao 'sprint'

O ciclista australiano Damien Howson (Mitchelton) venceu este domingo ao 'sprint' a quarta e última etapa da Volta à República Checa, garantindo igualmente o triunfo final.

Howson integrava um quarteto de compatriotas, todos da mesma equipa, que partiram para a derradeira etapa a partilhar o comando da competição, pelo que o facto de se ter destacado lhe garantiu automaticamente o êxito.

Os 179,2 quilómetros entre Mohelnice e Sternberk foram cumpridos por Howson em 4:24.44, superiorizando-se 'in-extremis' ao norueguês Markus Hoelgaard (Uno-X Pro), com a dupla a chegar nove segundos antes do pelotão, liderado pelo checo Adam Toupalik (Elkov -- Kasper).

Howson conquistou a prova com 19 segundos de vantagem para o compatriota e colega de equipa Jack Bauer e 29 face a Hoelgaard.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.