Daniel Mestre sobe à liderança do ranking nacional

Com três pontos de vantagem sobre Jóni Brandão

Daniel Mestre
Daniel Mestre • Foto: Federação Portuguesa de Ciclismo

Daniel Mestre (Efapel) assumiu o comando do ranking nacional, divulgado esta quinta-feira pela federação, desalojando o anterior duo de líderes, composto por Domingos Gonçalves (RP-Boavista) e Luís Mendonça (Aviludo-Louletano-Uli).

Mestre capitalizou as vitórias em duas etapas do Grande Prémio Jornal de Notícias para se isolar no topo da hierarquia, com três pontos de vantagem sobre Jóni Brandão (Sporting-Tavira), outro dos protagonistas da prova realizada no norte do país, que subiu ao segundo lugar.

Domingos Gonçalves e Luís Mendonça desceram para a terceira e quarta posições, respetivamente, no ranking elaborado com base nos resultados obtidos por ciclistas e equipas portuguesas em provas disputadas em território nacional.

Na classificação por equipas, o W52-FC Porto segue na liderança, depois de se ter imposto no Grande Prémio Jornal de Notícias, coletiva e individualmente, através de António Carvalho, nono posicionado do ranking.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.