Daniela Reis 41.ª na terceira etapa do Tour Down Under

Subiu oito lugares na primeira prova do World Tour feminino

• Foto: DR

A ciclista portuguesa Daniela Reis (Doltcini-Van Eyck Sport) terminou este sábado na 41.ª posição a terceira etapa do Tour Down Under, subindo oito lugares na primeira prova do World Tour feminino, que se disputa na Austrália.

A campeã portuguesa cortou a meta a 59 segundos da australiana Grace Brown (Mitchelton-Scott), que gastou 3:01.07 horas para cumprir os 104,5 quilómetros entre Nairne e Stirling.

A norte-americana Ruth Winder (Trek-Segafredo) foi segunda, a dois segundos, o mesmo tempo da australiana Rachel Neylan (UniSA-Australia), terceira na tirada.

A australiana Amanda Spratt (Mitchelton-Scott) consolidou a liderança e tem agora 49 segundos de avanço sobre a compatriota e colega de equipa Lucy Kennedy e 55 sobre a norte-americana Kristabel Doebel-Hickok (Rally Cycling) e sobre Rachel Neylan.

Daniela Reis subiu a 75.ª posição, a 22.36 minutos.

No domingo, corre-se a quarta e última etapa, num circuito de 42,5 quilómetros em Adelaide.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.