Daniela Reis vai correr pela Ciclotel em 2020

Portuguesa vai continuar a correr no estrangeiro

A campeã portuguesa de fundo e de contrarrelógio Daniela Reis vai correr pela equipa belga Ciclotel em 2020, anunciou esta segunda-feira aquela formação de ciclismo, deixando a Doltcini-Van Eyck ao fim de três temporadas.

"A Daniela Reis é uma verdadeira companheira e vai guiar as ciclistas mais jovens pelo pelotão. Estamos ansiosos por vê-la com a camisola de campeã portuguesa", pode ler-se numa nota da equipa, que vai iniciar-se no ciclismo em 2020, publicada na rede social Facebook.

A portuguesa de 26 anos, quatro vezes campeã de estrada e cinco do crono, vai continuar a correr no estrangeiro, depois de ter passado três anos a correr as principais provas WorldTour.

Esta temporada, em que foi afetada por lesões, uma delas depois de ser atropelada enquanto treinava, o melhor resultado foi um 10.º lugar na Volta a Burgos, além da revalidação dos títulos nacionais e o 31.º lugar nos Europeus.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.