Dayer Quintana conquista Volta a San Luis

Eduardo Sepúlveda foi 2.º classificado

O colombiano Dayer Quintana, da Movistar, assegurou este domingo o triunfo final da Volta a San Luis, competição de ciclismo que se disputou ao longo de sete dias naquela região argentina.

A sétima e última etapa, 119 quilómetros de circuito urbano em San Luis, terminou ao sprint, com o triunfo de Jakub Mareczko, da seleção de Itália, em 2:36.11 horas.

A tirada foi de consagração, depois de tudo se ter definido na véspera na principal etapa de montanha, e não se registaram alterações na classificação geral individual.

Dayer Quintana totaliza 22:52.12 horas, menos 20 segundos que o argentino Eduardo Sepúlveda (Fortuneo-Vital Concept). Em terceiro, a 35 segundos, concluiu Nairo Quintana, irmão de Dayer e também da Movistar.

O único português em competição, André Cardoso (Cannondale), concluiu os sete dias no 10.º lugar na geral, a 3.31 do primeiro e como ciclista mais bem classificado na sua equipa.

Este domingo, André Cardoso passou a meta em 31.º, com o mesmo tempo do vencedor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.