Diogo Narciso deu tudo

Corredor português esteve na discussão do sprint final, sendo 6.º nos pontos do Europeu

Seguir Autor:

Imagem DIOGO NARCISO.JPEG (17122465) (Milenium)
Imagem DIOGO NARCISO.JPEG (17122465) (Milenium) • Foto: fp ciclismo
Adicione como fonte preferencial no Google

Depois das duas medalhas conquistadas no primeiro dia do Europeu de pista, em Grenchen (Suíça), Portugal teve em Diogo Narciso o seu melhor representante na jornada de ontem, ao ser 6º nos pontos, como na edição de 2022. Narciso, de 21 anos, entrou bem, somando um ponto no primeiro dos 16 sprints pontuáveis, para mais tarde lançar um ataque a 129 voltas do final e somar mais pontos, dobrando o pelotão para chegar à segunda posição. O ritmo continuou elevado, com as decisões a ficarem para o último sprint. O ciclista da Credibom- LA Aluminios-Marcos Car deu tudo e somou mais pontos (36 no total), mas a vitória foi para o italiano Simone Consonni (54), seguido do espanhol Albert Torres (51) e do francês Donavan Grondin (48). "Estou muito satisfeito. O Diogo está a ganhar experiência a este nível e mostrou ter muito potencial para discutir as corridas mais exigentes. Há aspetos a melhorar e iremos continuar a trabalhar, mas está de parabéns", afirmou o selecionador nacional, Gabriel Mendes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Ciclismo
Notícias
Notícias Mais Vistas