Domingos Gonçalves reforça Rádio Popular-Boavista

O ciclista que na última época alinhou pela Caja Rural, já representara a equipa axadrezada em 2012 e 2013

• Foto: Filipe Farinha

O ciclista português Domingos Gonçalves é o último reforço da Rádio Popular-Boavista, anunciou esta quinta-feira a equipa 'axadrezada'. Depois de ter representado a Caja Rural durante esta época, o menos conhecido dos gémeos Gonçalves regressa ao pelotão nacional para integrar a Rádio Popular-Boavista.

"Regresso ao ciclismo português e, diante das propostas que me foram apresentadas, escolhi a Rádio Popular-Boavista. É um regresso também a uma equipa que conheço bem e na qual fiz os meus primeiros anos como profissional. O objetivo da época é a Volta a Portugal, na qual tentarei ganhar uma etapa", assumiu o ciclista de Roriz (Barcelos).

Gonçalves volta, em 2017, à formação 'axadrezada', que já representou nas épocas 2012 e 2013.

"O Domingos é um ciclista possante e com imensas qualidades. É um corredor de ataque e que disputa cada prova e cada classificação. Ficamos satisfeitos por renovar a sua ligação ao clube, em especial numa época com esperada presença em novas competições internacionais", avaliou o diretor desportivo José Santos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Pódio defendido

Pogacar e Yates foram mais fortes na chegada em alto, mas Almeida minimizou as perdas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.