Domingos Gonçalves regressa à Caja Rural

Ciclista de Barcelos estava na Rádio Popular-Boavista

• Foto: Lusa

Domingos Gonçalves, campeão nacional de fundo e de contrarrelógio, vai correr pela Caja Rural em 2019, anunciou esta sexta-feira a equipa espanhola.

O ciclista de Barcelos, de 29 anos, regressa assim ao conjunto Continental Profissional (segundo escalão), ao serviço do qual já tinha estado em 2016, depois de duas temporadas na Rádio Popular-Boavista, do escalão inferior.

Em comunicado, a Caja Rural considera que Domingos Gonçalves regressa "mais maduro e com vontade de continuar a crescer".

Domingos Gonçalves viveu, em 2018, uma das melhores temporadas da carreira, com a conquista dos títulos nacionais de fundo e de contrarrelógio - este já tinha vencido em 2017 - e de uma etapa na Volta a Portugal, na qual foi nono classificado, além da prata no crono nos Jogos do Mediterrâneo.

"A verdade é que 2018 foi um grande ano para mim e terminar a temporada a disputar os Mundiais de contrarrelógio foi um prazer", disse o português, que terminou na 41.ª posição a prova em Innsbruck, na Áustria.

O barcelense disse ainda estar "muito contente por regressar" à equipa espanhola, da qual tem "boas recordações".

Na Caja Rural, em 2019, Domingos Gonçalves deverá encontrar Joaquim Silva, que tem mais um ano de contrato com o conjunto espanhol.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.