Enquanto Daniela Campos ficou no 12.º posto na prova de omnium
Os ciclistas portugueses Miguel Salgueiro e João Matias foram sétimos classificados em madison na Taça das Nações de pista de Konya, na Turquia, com Daniela Campos a ser 12.ª em omnium.
Na disciplina em que Portugal é campeão olímpico, por Rui Oliveira e Iuri Leitão, Salgueiro e Matias tiveram de disputar a qualificação, nos quais foram quartos, atrás da Áustria, de Espanha e dos Estados Unidos.
Na final, a dupla lusa terminou com 34 pontos, 20 dos quais por terem dado uma volta ao pelotão, com os espanhóis Sebastian Mora e Albert Torres a vencerem, com 94, mais quatro do que os neerlandeses Vincent Hoppezak e Yoeri Havik, com os belgas Jules Hesters e Noah Vandenbranden a serem terceiros, com 69.
No omnium feminino, Daniela Campos terminou na 12.ª posição, com 64 pontos, com a neozelandesa Ally Maree Wollaston a vencer com 128, à frente da neerlandesa Lisa van Belle (115) e da russa Valeria Valgonen (113), a correr sob bandeira neutra.
Daniela Campos, olímpica na estrada, tinha sido 10.ª no scratch, 15.ª na corrida por tempo e sexta na eliminação, ficando em branco na corrida por pontos.
Diogo Narciso foi o melhor português na Taça das Nações de pista de Konya, ao terminar o omnium na quarta posição no sábado, um dia depois de João Matias ter sido 10.º na eliminação e Beatriz Roxo ter falhado a qualificação para a final da mesma disciplina.
Ciclista da Efapel junta-se a António Morgado, Afonso Eulálio e a Ivo Oliveira
Ciclista português consolida posição entre os melhores do Mundo
Volta a Espanha foi afetada praticamente desde o seu início pelos persistentes protestos pró-Palestina
Portugal com algumas baixas no Ruanda de 21 a 28 de setembro
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele