Efapel reforçada mantém foco na Volta

Sérgio Paulinho continua a ser a principal figura

Sérgio Paulinho, pelo segundo ano seguido, volta a ser a principal figura da Efapel, que se reforçou com três ciclistas, dois deles espanhóis. David Arroyo vai, pela primeira vez, correr por uma equipa portuguesa, depois de uma carreira em estruturas espanholas e muitos anos no World Tour. Nas últimas épocas correu na Caja Rural. Do país vizinho vem ainda Marcos Jurado, sendo que Pedro Paulinho vai, também pela primeira vez, correr ao lado do irmão Sérgio.

"Temos um grupo forte. Trabalhámos com o intuito de nos apresentarmos a um bom nível. Acreditamos nos ciclistas que estão connosco e vamos procurar os resultados em todas as provas", frisou Américo Silva, que vai pelo terceiro seguido ser o diretor-desportivo da equipa cujo presidente e seu fundador é Carlos Pereira, este sábado na apresentação oficial do plantel para 2018.

Quanto ao principal objetivo, ele não foge muito de épocas anteriores: "Lutar pela vitória na Volta a Portugal, mas ter o mesmo comportamento e ambição em todas as competições", disse ainda Américo Silva. "As minhas expectativas são as mesmas, passando pela Volta a Portugal, agora com mais um ano de experiência do pelotão português", destacou Sérgio Paulinho, de 37 anos.

Plantel para 2018
                                     EQUIPA ANTERIOR
Sérgio Paulinho (POR)     Efapel
Daniel Mestre (POR)        Efapel
Bruno Silva (POR)           Efapel
Henrique Casimiro (POR) Efapel
Jesus del Pino (ESP)        Efapel
Rafael Silva (POR)           Efapel
Pedro Paulinho (POR)      Louletano
Marcos Jurado (ESP)       Burgos
David Arroyo (ESP)         Caja Rural
Diretor desportivo: Américo Silva
Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas