Elia Viviani e Fábio Sabatini reforçam Cofidis

Ciclistas deixam Deceuninck Quick-Step

• Foto: Reuters

A equipa de ciclismo francesa Cofidis, do segundo escalão continental profissional, anunciou esta segunda-feira as contratações de Elia Viviani, campeão olímpico de omnium em pista nos Jogos Rio2016, e de Fábio Sabatini, que alinhavam na Deceuninck Quick-Step.

Viviani, de 30 anos, iniciou a carreira na equipa italiana Liquigás, tendo representado a Sky entre 2015 e 2017, e depois a Deceuninck Quick-Step, ambas do WorldTour.

O ciclista italiano conta com vitórias em cinco etapas do Giro, três do Giro e uma na Volta a França, conseguida este ano, bem como com triunfos em várias provas do WorldTour.

Viviani admitiu que os seus objetivos para a próxima temporada passam por "ganhar mais no Tour" e assumiu "a vontade de ganhar duas clássicas: a Milão-Sanremo e a Gent-Wevelgem".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.