Equipa do líder da Volta aos Emirados Árabes Unidos retira-se após teste positivo à Covid-19

Mathieu van der Poel e os companheiros da Alpecin-Fenix já não alinharam no contrarrelógio de hoje

• Foto: Alpecin-Fenix Cycling Team

Mathieu van der Poel e sua equipa (Alpecin-Fenix) retiraram-se da Volta aos Emirados Árabes Unidos devido a um teste positivo à Covid-19 num dos seus elementos, anunciou hoje formação do ciclista holandês, que liderava a corrida após a 1.ª etapa. 

"A equipa foi notificada de um resultado positivo em um dos seus membros, depois dos testes realizados na noite de domingo", refere a Alpecin-Fenix, em comunicado publicado nas redes sociais.

O conjunto já não alinhou no contrarrelógio desta segunda-feira, ganho por Filippo Ganna e no qual João Almeida foi 6º classificado, prestação que permite ao ciclista português subir ao 2.º lugar da classificação geral.

Recorde-se que na edição de 2020, a corrida foi interrompida devido a casos positivos do novo coronavírus entre as comitivas de várias equipas, que levaram os organizadores a cancelar as duas últimas etapas.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

A sprintar é um Rei

Camisola verde do Tour, Sam Bennett puxa dos galões e vence na chegada a Portimão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.