Evenepoel vence Volta a Burgos e Almeida termina em terceiro

Belga conquista terceira corrida do ano

Remco Evenepoel conquistou este sábado a Volta a Burgos, naquela que é a sua terceira vitória do ano em termos de geral, depois dos triunfos na Volta a San Juan, na Argentina, e na Volta ao Algarve.

O prodígio belga, de apenas 20 anos, confirma-se a cada prova como uma estrela já com lugar no pelotão mundial, ele que até aos 16 anos jogava futebol, na seleção do seu país, tendo vestido também as camisolas do PSV Eindhoven e Anderlecht.

O ciclista da Deceuninck-Quick Step terminou a prova à frente do espanhol Mikel Landa (Barahain), a 30 segundos, sendo o pódio completo com o português João Almeida, colega de Remco Evenepoel (a 1.12 minutos), também ele um jovem (21 anos) a começar a dar cartas na sua primeira temporada no World Tour.

A última etapa foi ganha pelo colombiano Ivan Sosa (Ineos), com Evenepoel em terceiro e Almeida a cortar a meta na quarta posição.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0