Fabio Jakobsen luta pela vida

Teste não revelou lesão cerebral ou espinhal

A carregar o vídeo ...
Brutal queda junto à linha da meta na Volta à Polónia

O ciclista holandês Fabio Jakobsen, que esta quarta-feira sofreu uma violante queda na 1.ª etapa da Volta à Polónia, está a lutar pela vida. Segundo as últimas informações divulgadas pela equipa Deceuninck-Quick Step, o estado do ciclista é bastante grave, mas de momento estável, não tendo sido reveladas lesões cerebrais nem na coluna. 

"A situação de Fabio Jakobsen é séria, mas de momento está estável. Os exames não revelaram lesões cerebrais ou na coluna vertebral, mas devido à gravidade das múltiplas lesões sofridas, continua em coma induzido", refere a nota divulgada na noite de quarta-feira pela Deceuninck-Quick Step.

A carregar o vídeo ...
Vídeo amador mostra violência da assustadora queda no final da 1.ª etapa da Volta à Polónia

Entretanto, o diretor desportivo da Deceuninck-Quick Step, Patrick Lefevere, já pediu um castigo exemplar para  Dylan Groenewegen (Jumbo-Visma), ciclista que provocou a violenta queda de Fabio Jakobsen, tendo considerado a sua atitude como criminosa.

Impressionante queda marca 1.ª etapa da Volta à Polónia: vencedor pode ser desclassificado

 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ciclismo
Notícias
Notícias Mais Vistas