Fernando Gaviria vence segunda etapa da Volta à Polónia

Colombiano subiu ao topo da classificação geral

• Foto: EPA

O colombiano Fernando Gaviria, da Etixx-Quick Step, ganhou esta quarta-feira em Katowice a segunda etapa da Volta à Polónia em bicicleta, competição que passou a liderar.

Segundo no sprint da véspera, Gaviria conseguiu agora ser o mais rápido, suplantando o italiano Elia Viviani, da Sky, e o australiano Caleb Ewan, da ORICA. Completou os 153 quilómetros entre Tarnowskie Gory e Katowice em 3:19.30 horas.

Na geral, Gaviria comanda com seis segundos sobre o seu colega de equipa italiano Davide Martinelli, vencedor da primeira etapa, e oito sobre Caleb Ewan.

O mais bem classificado dos portugueses na jornada foi André Cardoso, da Cannondale, em 55.º, seguido por Sérgio Paulinho (Tinkoff), em 119.º, ambos com o mesmo tempo do vencedor. Mário Costa (Lampre) terminou em 181.º, a 1.37.

André Cardoso subiu a 60.º, a 25 segundos de Gaviria, e Sérgio Paulinho a 116.º, com o mesmo atraso. Mário Costa desceu para 181.º, a 3.19.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0