FERNANDO Mendes, antigo ciclista, faleceu, ontem, no hospital de Stº António, no Porto, onde se encontrava internado depois de, segunda-feira à noite, o seu carro ter sido colhido por um comboio regional numa passagem de nível sem guarda, quando seguia de Rio Meão para a sua casa, em Sta. Maria de Lamas. O antigo corredor, de 55 anos, conduzia a viatura e acompanhavam-no mais duas pessoas, uma das quais uma criança, que saíram ilesas. Segundo a esposa, Fernando Mendes já chegou ao hospital de Santo António do Porto em coma profundo, acabando por falecer às 21.40 de ontem.
A Direcção do Benfica – clube pelo qual Fernando Mendes ganhou a Volta a Portugal em 1974 – já apresentou publicamente sentidas condolências e a partir de amanhã a bandeira encarnada será colocada a meia haste.
Holandês diz que pressão pública e dos meios de comunicação social são "mais difíceis de gerir" do que esperava
Volta ao Algarve é a mais recente prova a ser adiada. Outras há que foram mesmo canceladas
"Vamos ver se podemos correr tudo", sublinha ciclista espanhol
«Pedi para ir ao Giro, de modo a poder preparar melhor a presença nos Jogos Olímpicos»
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.