Greipel ganha em Maiorca na estreia de Nuno Bico pela Movistar

Ciclista português juntou-se à equipa de Nelson Oliveira

• Foto: João Fonseca

O ciclista alemão André Greipel (Lotto Soudal) abriu esta quinta-feira o palmarés de 2017 com um triunfo no Troféu Porreres-Felanitx-Ses Salines-Campos, o primeiro do Challenge de Maiorca, em Espanha, onde o português Nuno Bico 'estreou' a camisola da Movistar.

O sprinter germânico, vencedor de dois troféus em Maiorca em 2016, impôs a sua velocidade no final dos 161,8 quilómetros de percurso, batendo sobre a meta o belga Jonas Van Genechten (Cofidis) e o britânico Daniel McLay (Fortuneo-Vital Concept), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Greipel, vencedor de três etapas na Volta a Itália e uma na Volta a França no ano passado, terminou a corrida em 3:41.37 horas, tempo atribuído aos primeiros 35 corredores. Nuno Bico, que se juntou a Nélson Oliveira na Movistar, fez a sua estreia pela equipa espanhola e terminou num segundo grupo, a sete segundos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.