Iúri Leitão e Diogo Narciso conquistam prata no madison do Europeu de pista
Mais um pódio para o ciclista campeão olímpico
Seguir Autor:
Portugal fechou a participação no Campeonato da Europa de pista, na Turquia, com a medalha na prova de madison, através de Iúri Leitão e Diogo Narciso.
A dupla lusa terminou com 53 pontos, atrás da campeã Alemanha (85), e à frente da Bélgica, que fechou o pódio com 38.
Refra-se que Iúri Leitão é campeão olímpico no madison em Paris'2024 com Rui Oliveira, sendo que neste Europeu soma a sua segunda medalha, depois do ouro conquistado na véspera, em outra disciplina olímpica, o omnium.
Esta é a terceira medalha da história portuguesa na prova, depois da prata em 2020 e bronze em Grenchen 2021