Ivo Oliveira 6.º em perseguição individual nos Mundiais de pista em Hong Kong

Português falhou a qualificação para a final da prova

• Foto: João Fonseca

O ciclista português Ivo Oliveira foi esta sexta-feira sexto classificado na qualificação para a final da prova de perseguição individual dos Mundiais de pista, que decorrem em Hong Kong.

Numa qualificação na qual se apuravam para a final os quatro primeiros, Ivo Oliveira fez o sexto tempo, ao concluir a sua prestação em 4.19,250 minutos. Na final, a vitória foi para o australiano Jordan Kerby.

O outro português em prova esta sexta-feira, João Matias, participou na final direta da corrida por pontos, acabando a prova no 19.º lugar, tendo o australiano Cameron Meyer arrebatado o título mundial.

Este sábado, a participação portuguesa resume-se a Ivo Oliveira, que vai participar na prova de Omnium, composta pelas disciplinas de scratch, tempo race, eliminação e corrida por pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0