Jan Ullrich confessa-se após detenção e revela drama com filhos

Antigo ciclista confirma dependência de álcool e drogas

• Foto: Reuters

Jan Ullrich reconheceu em entrevista ao 'Bild' uma vida de excessos marcada por álcool e drogas, dependências que o levam a fazer terapia. A confissão acontece dias depois de ter sido detido em Maiorca por ter entrado na casa de Til Schweiger e ter atacado o diretor de cinema.

"A separação de Sara e a distância dos meus filhos, que não vejo desde o Natal e com os quais quase não falei levaram-me a fazer e a tomar coisas das quais me arrependo muito", disse o ex-ciclista alemão.

Ullrich foi colocado em liberdade mas está proibido de se aproximar de Schweiger. Os dois têm versões diferentes do incidente com o ex-ciclista alemão a falar "num toque no ombro" e a dizer que foi agredido com um golpe de  kung-fu" por parte de uma pessoa que não identificou.

Na entrevista ao 'Bild', Jan Ullrich diz que está pronto a pedir desculpa a Til Schweiger mas exige que o diretor de cinema faça o mesmo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ciclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.